Como fazer um TCC com Orientador de TCC VIRTUAL

Compartilhar:

Esta sentindo calafrios só de lembrar da apresentação do TCC? Deixe-me compartilhar uma coisa com você. Muitos estudantes estão sofrendo com problemas emocionais ao passar por essa fase.

Leve a sério tudo que eu estou falando. Todos os alunos nessa situação estavam perdidos, pois não tiveram uma boa orientação.Pense nisso por um momento. Se você soubesse exatamente o que precisa fazer, você faria, certo?

E você pode dizer, eu realmente não posso entender isso tudo. São muitas coisas para fazer. Isso realmente funciona assim.

Deixe-me devagar por um instante. Se existisse uma plataforma para te guiar passo a passo na trajetória do TCC, você valorizaria isso? Acredite em mim, tudo que você vai precisar é vontade para seguir as instruções.

Sabia que é possível sim, fazer o seu TCC, tendo um orientador virtual e ainda conseguir terminá-lo em um tempo 23 vezes mais rápido que o convencional.

A proposta de se ter um orientador virtual

Certa vez, cheguei para um grupo de colegas meus que também eram professores e orientadores de TCC como eu e contei uma ideia que eu tinha.

Falei que eu iria desenvolver um sistema capaz de orientar alunos para escrever o seu TCC de forma muito mais rápida.

Um sistema que fizesse com que eles não precisassem depender exclusivamente do orientador. E para a minha surpresa, todos os meus amigos riram da minha cara.

A presença da tecnologia em todos os setores da sociedade constitui um dos argumentos que comprovam a necessidade de sua presença na escola e, principalmente, na formação de um cidadão competente quanto ao seu instrumento técnico (BRASILEIRO, HILÁRIO, et al., 2014)

Porém, hoje eu posso dizer para você que isto se tornou realidade. Nós temos um sistema que hoje é um dos queridinhos entre os universitários, contando com mais de 30 mil alunos.

LEIA TAMBÉM:  DOWNLOAD: Modelo de TCC

Que orienta você a fazer o seu TCC 23 vezes mais rápido. Sendo ideal para quem já reprovou, já tentou e não conseguiu, preste atenção pois esta é a sua chance.

Para quem é indicado

O orientador virtual de TCC é indicado para você que já não sabe o que fazer, pois precisa do diploma para conseguir um emprego.

Para você que já está sentindo problemas emocionais, seu corpo já está reagindo do monte de problemas que o TCC vem trazendo.

Um exemplo, tive um aluno que quase se divorciou por causa do seu TCC. Outro caso foi uma aluno que já estava apresentando queda de cabelo em decorrência do estresse.

Também teve o caso de uma aluna que engordou 20 quilos. Então pense, o TCC que era para ser algo prazeroso e estava se tornando uma tormenta em sua vida.

A escrita do TCC cada vez mais vem se tornando um problema e tormento para a maioria das pessoas. E para facilitar a vida do aluno que o Monografis foi criado.

E se você realmente quer conhecer nosso orientador virtual, vou deixar um botão abaixo para você conhecer essa ferramenta.

Convergência de software

Ao acessar este link, vou mostrar para você um vídeo da BBC que fala sobre a convergência de software.

Esta convergência de software irá mostrar como que um programa pode ser capaz de agilizar o seu TCC 23 vezes.

A BBC é um canal de noticia muito conceituado no mundo e vai te mostrar com argumentos e dados que este é um caminho muito interessante a se seguir.

Concluindo

Esta pode ser uma ótima opção para você que não possui um orientador ou que a sua orientação demora muito para responder.

LEIA TAMBÉM:  FERRAMENTAS QUE ACELERAM A ESCRITA TCC 23x MAIS RÁPIDO

Também, fará com que você não dependa exclusivamente do seu professor orientador. Lógico que este é importante, mas não precisa ser tão cansativo assim para ele.

Claro, você pode sim seguir uma outra ferramenta e desafogar um pouco o seu professor orientador.

Clique aqui e conheça essa ferramenta. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos está grande novidade.

Referências

BRASILEIRO, T. S. A. et al. Formação de professores e as novas tecnologias em educação: uma reflexão necessária. Florianopolis: Pandion, 2014.

 

 

Compartilhar:

Deixe seu comentário