Normas específicas funcionam no Monografis?

Compartilhar:

Sabemos que cada faculdade adota um estilo próprio com base nas normas ABNT, porém, você sabia que o Monografis se adapta facilmente a esses diversos estilos apenas com poucos cliques?

Como o Monografis se adapta aos estilos das faculdades

Os modelos do Monografis são configurados nas normas ABNT em estilos, portanto, para altera-los basta apenas um clique nos estilos e todo o seu trabalho será alterado.

Estilos Monografis
Estilos Monografis

Nossa ferramenta conta com muitos estilos diferentes e todos eles baseados nas normas da ABNT para atender da melhor forma possível as exigências da sua faculdade.

A ABNT é o foro Nacional de Normalização por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940, e confirmado pelo governo federal por meio de diversos instrumentos legais. (BLANC; NOVO, 2018)

Sua instituição exige uma fonte Times New Roman? Não se preocupe, com apenas alguns cliques é possível mudar isso em todo o seu trabalho. Incrível né?

Mudar configurações de estilo.
Mudar configurações de estilo.

Acesse os links para download dos modelos do Monografis clicando no botão abaixo:

Logo dropbox

Link de acesso para o Dropbox
Link de acesso para o Dropbox

Estilos ABNT Monografis

Donwload Estilos ABNT
Baixe os estilos ABNT

O Monografis exporta apenas para ABNT?

Sim, o Monografis exporta apenas para ABNT, porém, o arquivo exportado vem em estilos, possibilitando assim com que em apenas poucos cliques você consiga configurar todo o seu trabalho de acordo com a norma desejada, sendo assim, tendo várias normas a partir de uma.

Concluindo

Esse foi o artigo de hoje. Gostou? Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em nosso canal no YouTube e acesse os nossos vídeos.

Referencias

BLANC, Inbal; NOVO, Otavio. Gestão da qualidade e de crises em negócios do turismo. 1. ed. São Paulo – SP: Senac, 18 jul. 2018. Disponível em: https://books.google.com.br/books?id=OnFlDwAAQBAJ. Acesso em: 25 maio 2020.

Compartilhar:

Deixe seu comentário