Introdução TCC exemplo no Monografis!

Compartilhar:

Veja neste artigo como funciona o assistente de blocos do Monografis ao ajudarmos uma aluna com um exemplo para a sua  introdução do TCC. O nosso assistente de blocos é fundamental na confecção do TCC, não somente na introdução, mas, no decorrer de todo o trabalho.

Introdução com o Monografis

A nossa equipe desenvolveu um sistema de assistente blocos. Como isso funciona professor?

Na Introdução, você vai apresentar seu tema de pesquisa, ou seja, o que você escolheu para estudar. Apresente um panorama geral do assunto até chegar ao recorte que você fez. (MASSI, 2018).

É simples, basicamente o seu trabalho é dividido em blocos essenciais para o desenvolvimento do trabalho, segue exemplo na imagem abaixo:

Assistente de Blocos
Assistente de Blocos

Ao escolher um dos blocos disponíveis, você terá ao lado, explicações de como fazer este bloco, com regras, exemplos, vídeos, tudo o que você precisa para realizar um bom trabalho.

Exemplos e dicas
Exemplos e dicas

Oferecemos também uma série de outros recursos, como: conteúdos extras, bloco de anotações, bloco de referências, sistema de prévia dos blocos, etc.

Recursos
Recursos

Além de tudo isso, o Monografis oferece uma pré-correção do seu trabalho. O professor Douglas Tybel juntamente com outros professores orientadores, criou algumas regras onde o Monografis identifica erros em seu trabalho, fala as alterações necessárias para correção e ainda te dá uma nota. Incrível não é mesmo?

Pré-Correção
Pré-Correção

Caso queira conhecer o Monografis, clique no botão abaixo e saiba mais sobre o nosso Orientador de TCC Digital:

TCC EM BLOCOS

Concluindo

Viu como o Monografis te ajuda na introdução do seu trabalho? Nosso assistente de blocos é uma mão na roda não é mesmo? Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos! Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em nosso canal no YouTube e acesse os nossos vídeos.

LEIA TAMBÉM:  Como Fazer a Introdução no Monografis

Referências

MASSI, Fernanda. Como escrever um TCC:: guia prático. 1. ed. Araraquara – SP: Letraria, 10 dez. 2018. Disponível em: https://books.google.com.br/books?id=yyyRDwAAQBAJ. Acesso em: 16 out. 2020.

Compartilhar:

Deixe seu comentário